sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Comunicado

Gente, vim aqui comunicar, pedir desculpas pro universo, pro cosmos, pra todo mundo que eu conheço ou conheci um dia, pra Deus (sei lá)...
Se eu tivesse tempo eu seria uma pessoa muito melhor.
Juro!
Devido a esta escassez, justificada ou não, eu vou levando do jeito que dá!
Cheia de defeitos, errando nos mesmos erros, pedindo desculpas quando acho necessário, tropeçando, caindo, levantando...
Portanto, Jesus, Deus, anjos, ou quem quer que comande essa budega aqui.
Me desculpem, porque eu to levando do jeito que dá!
E bola pra frente.
Obrigada!

4 comentários:

. disse...

Carolina, não se perturbe tanto menina. Não sei do que se trata, mais sei que primeiro tens que perdoar a ti, e tu sempre serás o melhor que podes ser, porque já és uma graça !

Grande Beijo, cuide-se.

Jaque Gonchoroski disse...

Todos temos coisas e mais coisas pra fazer e consequentemente algumas ficam de lado.

Você sabe suas prioridades, e semper estaremos aqui te esperando.

Beijos!

Daniel Savio disse...

Você é humana, então é justo errar e consertar o erro...

Fique com Deus, menina Carolina de Castro.
Um abraço.

Grasi disse...

Carol...
ás vezes a gente toca do jeito que dá... não consegue fazer de outro jeito.
Não se preocupa... o Homem lá de cima nos entende e sabe das nossas limitações.
Bjão lindona e um ótimo sábado prá ti :)