quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ano Novo

Estou fazendo uma lista de todos os (pequenos ou grandes) problemas que tenho e não ando com "tempo" de resolver:
- Um médico, dentista que não marquei.
- Um e-mail que não respondi.
- Os documentos que preciso para meu passaporte.
- Uma amiga que preciso encontrar.
- Um vestido que preciso apertar.
Enfim....
Tomei uma decisão vendo a lista.
Preciso resolver tudo até o final de dezembro.
O ano novo vai chegar e eu estou cansada de problema velho.
Quero novos problemas!

5 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Bom dia amiga, ano novo problemas novo, com certeza, parabéns e felicidades.

Polly Barros disse...

e quero novas surpresas!! E por falar em surpresas, adorei seu cantinho aqui, tá lindo!!!

Beijo, moça!

Lunna disse...

Desculpe, foi impossível não rir diante da decisão final "quero problemas novos". Muito bom. Beijos

Madame Poison disse...

Tudo novo??? Começando pelo visu do blog...rs!


Beijo.

. disse...

novo ano, novos problemas, novas soluções, novas experiencias, novas vidas, novas pessoas, novos rizos, novos atrazos, novos amores, novas caminhadas, novos cuidados, novas amigas, novos emails, novo viver, novo ensinar, nova chance, novo aprender... tudo novo, tudo para nós.

tenha uma boa tarde.

beijos...